terça-feira, 23 de outubro de 2012

Há alguns anos atrás fazer aniversário era sinônimo de bolo, presentes e felicitações de familiares e amigos que realmente nos amavam, e se lembravam da data pura e simplesmente porque se lembravam de você.
O tempo vai passando, você deixa de ser criança e já não ganha mais bolo nem tantos presentes...graças a tecnologia aquelas felicitações se triplicaram, pois agora já não são apenas as pessoas que te amam que se lembram do seu aniversário. Todos passam a "lembrar" porque as redes sociais fazem esse trabalho por elas.

Hoje completo 27 anos...pela numerologia = 9. Número de fim de ciclo. Honestamente isso me preocupa um pouco. Foi dada a largada. Em 365 dias muitas coisas inacabadas irão se fechar, finalizar, encerrar, fugir de mim.

Fazer aniversário depois dos 20 já não é mais tão legal. A consciencia de "adulto" te faz se preocupar mais em refletir do que em agradecer as felicitações. Refletir sobre o que passou, o que mudou, quanto amadureceu, onde errou e onde acertou.

23/10, pra mim um dia um pouco triste. Que me faz pensar em 27 anos de história. Anos em que muitas pessoas passaram pela vida e, infelizmente algumas sairam por opção, outras saíram por vontade de Deus, e foram para longe dos meus olhos (apesar de estarem sempre perto do coração).
Dia de chorar, pensar, fazer planos e tentar descobrir quais serão as coisas que se encerrarão nos próximos tempos. Dia de receber as energias do portal que se abre e nos fortalece para suportarmos mais um ano de luta.

A parte boa de tudo isso é que independente de todas as pessoas que te felicitam você sempre sabe quem faz de coração e quem faz só porque 'tava lá sem fazer nada' e resolveu deixar uma mensagem.
A vida sempre ensina...

Desde que acordei já chorei litros por não ter a menor possibilidade de receber uma ligação ou um abraço de vó. Aquele "Parabéns" honestíssimo, com direito a abraço com gostinho de amor que te faz sentir a pessoa mais querida que existe no planeta.
Mas por incrível que pareça sei que hoje tem festa lá em cima...com direito à bolo e todos os docinhos que eram costumeiros de todo aniversário. Sei que a Tereca já foi na Lapa me comprar algum presente e que passou uns dois dias enrolando línguas de sogra e brigadeiros. E sei que a vó Vitória já separou um dinheirinho pra me dar qdo me ver e que está discutindo muito com Deus o motivo pelo qual ela não pode me fazer uma ligação.

Apesar das lágrimas...OBRIGADA MEU DEUS...pela família maravilhosa que sempre tive. Pelos amigos, poucos, mas leais, sinceros, incríveis. Pessoas ímpares que apareceram na minha vida e optaram por fazer parte de mim.
Obrigada pela chuva, que se misturou às lágrimas e desviou a atenção do meu rosto cansado.
Obrigada por mais uma primavera. Pela oportunidade de concluir mais um ano de ciclo vital.
Obrigada por tudo que me fez passar até hoje. Coisas boas e ruins que fizeram de mim uma pessoa de consciencia limpa, mente aberta e coração remendado porém, muito feliz.

Amanhã a alma vai estar mais tranquila, tenho certeza. Será dia de trancar os punhos, vestir o melhor sorriso e enfrentar o primeiro dia de uma nova fase.
Que venham os 27 anos. Que venham as surpresas da vida, estou pronta mais uma vez pra recomeçar.

Obrigada a todos que se lembraram de mim hoje.
Quanto aos que se lembram de mim sempre, obrigada não bastaria. Saibam que a vida não faria sentido sem vocês.

***

"...Se alguém encontrou um sentido para a vida, chorou.
Por aumentar a perda que se tem ao fim de tudo transformando o silencio que até então é mudo.
Naquela canção,
que parece encontrar a razão
Mas que ao final se cala frente ao tempo que não para a nossa lucidez."




Nenhum comentário:

Postar um comentário