quinta-feira, 26 de maio de 2011

Procura-se...

Ultimamente tudo que tem acontecido em mim tem acontecido dentro do meu estômago...isso mesmo ESTÔMAGO! Tem dia que ele inverna, tem que dia que exala suores! Tem dia que as tão famosas 'borboletas no estômago' não me deixam dormir, ou acordar. Dentro do meu estômago, bem no fundo, está escondida a minha vergonha em ser quem sou, o meu medo da morte ou de simplesmente cortar o dedo, a minha vaidade de brinquedo, meus sonhos de papelão embalados um à um carinhosamente, o frisson que sinto entre as pernas, o meu desistir diário, as minhas causas perdidas - ou raramente ganhas - e tudo o que ainda não escrevi por falta de coragem, palavras, sensibilidade ou qualquer outro motivo! Tenho vivido dias tumultuados…não lá fora mas aqui dentro! Não sei o que quero nem o que me desespera…ou espera! Não estou conseguindo decifrar as dores, os suores nem a angústia que maltrata meu estômago! Às vezes parece que tudo dói…às vezes parece que tá tudo bem! E, às vezes, só parece…e desaparece, assim, sem mais nem menos! Hoje eu desapareci de mim e estou me procurando por aí! Se alguém, por vias opostas, me encontrar encolhida num canto de bar…me dê noticias de mim…me pegue no colo, me afague, me pague uma cerveja, me conte como eu era, me faça sorrir e depois me mostre o caminho de volta…de volta à superfície…de volta pra casa…me traga de volta pra dentro de mim…porque eu faço uma falta danada aqui dentro…e eu não sei viver sem todas as partes de mim juntas…mesmo que despedaçadas!

Um comentário:

  1. ... espero que esse post não seja contextual. Percebi tantos medos, tantas inseguranças. (Muito diferente da Gabi que um dia conheci. Ou não?!)
    Gabí? Você está aí ?! - Volte logo

    Tô feliz por você ter voltado a escrever com frequencia... =D

    ResponderExcluir