domingo, 18 de julho de 2010

Acordou. Mirou o relógio e voltou a dormir. Acordou de novo. acendeu um cigarro. Sentou na cama e pensou.
Pensou na vida, e em tudo que tinha feito dela até aquele momento. Em tudo que queria fazer dali pra frente. Pensou, pensou, pensou...pensou em levantar. Hesitou.
Chorou por não saber quem era nem o que queria. Chorou por sentir saudade. Por tudo que tinha vivido e por tudo que não sabia se teria oportunidade de viver. Chorou, chorou, chorou...pensou em levantar. Hesitou.
Apagou o cigarro. Mirou o relógio. Sua barriga clamava por comida. Sonhou com sorvetes, chocolates, churros e pães de mel. Queria ter acordado com café na cama. Sua barriga doeu, doeu, doeu...pensou em levantar. Hesitou.
Colocou um dos pés para fora da cama afim de se encorajar. Estava frio. Voltou o pé para o lugar de origem. Abriu o celular. Olhou todos os contatos da agenda, alguns ela já nem se lembrava mais. Olhou todas as mensagens. Sentiu falta de muitas pessoas que estavam ali. Sorriu por lembrar de alguns casos e acasos. Sorriu, sorriu, sorriu...pensou em levantar. Hesitou.
Lembrou que era domingo. Por consequencia começou a lembrar do trabalho. Da semana que estava para começar. Não queria que o dia acabasse. Começou a pensar num plano para mudar de emprego. Planejou, planejou, planejou...pensou em levantar. Hesitou.
O telefone tocou. Tocou, tocou, tocou...ela mirou o relógio. Lembrou que era domingo. Pensou em levantar. Hesitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário