quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chorar já não adianta mais.
Chegou o grande dia. Aceitar. Erguer a cabeça, encarar o mundo de frente e trilhar o caminho que escolheu.
Voltar atrás? Tarde demais.
Enxugue as lágrimas. Sofra até cansar. Deixe que o sangue escorra pelo seu corpo. Sinta o cheiro e a dor do arrependimento. Não olhe para trás, não olhe para mim...
Não perca tempo fitando os próprios pés.
Não sabe o que fazer? Que pena!
Escolha por onde achar que a dor será menor. E vá. Vá sem pensar. Sinta o vento bater em seu rosto. Sinta de perto as consequencias de tudo aquilo que fez.
Trema. Mas não me deixe perceber seu medo. Não dê o braço a torcer, ora, cadê aquele orgulho todo?
Os tornozelos irão cansar em breve, eu sei. Andar com essas bolas de ferro presas aos próprios pés não é tarefa fácil. Mas, não demonstre o cansaço. Enxugue o suor fingindo que vai apenas coçar a testa. Não vale mancar.
Vá.
Não olhe para trás. Não olhe para mim.
Vá e sofra exatamente por tudo que me fez sofrer. Se afogue em lágrimas e se queime no fogo que te esquenta. Se estrangule com as próprias mãos que um dia usou para me acariciar.
Vá, meu bem. Assuma o erro e a culpa. E se conseguir chegar ao final do circuito torça para não ter enlouquecido tanto quanto eu.

Um comentário: