terça-feira, 20 de julho de 2010

Parece que foi ontem. Um bar. Uma cerveja. Três desconhecidos. Enfeites japoneses que mais pareciam carnavalescos gritavam por todos os lados com suas cores berrantes.
E naquele dia Deus foi bom comigo.
Obrigada MEU AMIGO por ter me dado abrigo. Por ter aparecido e estendido a mão.
Obrigada MEU AMIGO por ser tão bom comigo. Por ter me ensinado a enxergar o mundo, por chorar e sorrir sempre que se faz preciso.
Obrigada por tocar em minhas feridas de maneira sutil.
Por levar a dor para tão longe sempre que ela cisma em aparecer para atormentar o coração.
Por ter o olhar sincero, desses que a gente não costuma ver pelas ruas.
Pelo coração gigante que só você tem.
Por me acordar nas viagens mentindo as horas.
Pelo bom humor.
Obrigada por ter ficado na minha vida e ter tornado meus dias mais felizes.
Por mostrar o outro lado da moeda.
Por me fazer acreditar.
Por torcer por mim.
Por mostar que sempre vale a pena.
Obrigada por cada foto.
Por cada lembrança boa.
Por cada passeio.
Por todas as tardes e noites de narguile e cerveja.
Por tudo...
O aniversário pode até ser seu...mas, tenho certeza de que o presente é meu.
Presente que não tem preço nem explicação.
Que o dia de hoje seja apenas mais um.
Regado à telefonemas, presentes, surpresas e brigadeiro.
Que o dia de hoje seja o início de um ciclo doce e feliz...sem fim!!!
Quisera te dar um abraço e poder traduzir tudo que te desejo e tudo que você representa pra mim.
Muita paz, amor, saúde, sucesso, conquistas, $$, felicidades mil!!!
Que nunca faltem sorrisos nas suas manhãs, anjos nas suas nuvens nem fotografias na sua estante.
Que haja sempre um motivo para comemorar.
Que a vitória esteja sempre presente e que a paz esteja sempre com você.
Te amo, de coração...e vou estar sempre aqui...

2 comentários:

  1. nhááá.. q lindo isso.. =D
    aquele dia eu agradeci papai do céu por só ter ido nós três naquele "orkontro"! =D
    bjs, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Bendito orkontro furado... Eu quem agradeço por tudo =) Obrigado por fazer parte da minha vida! Amei as palavras lindas...

    ResponderExcluir