sábado, 17 de julho de 2010

Sabe o que eu amo?



Amo o jeito que te encontro dormindo no sofá na hora do almoço...e poder te acordar com um monte de beijos (mesmo que você reclame do meu nariz gelado).
Amo poder te apertar até doer as mãos e saber que você é só meu.
Amo quando você me deixa scrap e até quando briga comigo no msn dizendo que já era para eu estar dormindo.
Amo quando você volta mais cedo do trabalho e eu acordo com você ali, bem do meu ladinho.
Amo quando você sai da internet só pra ficar comigo e o jeito que deita comigo na sala pra assistir tv.
Amo quando você faz lanche na hora do almoço.
Amo viajar com você.
Amo o seu sorriso.
Amo quando quase me mata de tantas cócegas.
Amo quando você acende o narguile e toma cerveja comigo, mesmo sabendo que logo terá que sair para trabalhar.
Amo ficar no trabalho conversando com você através do e-mail.
Amo quando chama minhas pantufas de puffs.
Amo entrar no carro e ver que você colocou aquela música chata que eu fico ouvindo repetidamente.
Amo tirar fotos com você e depois ficar olhando quando você não está só pra sentir saudade de tudo que já passamos por aí.
Amo até quando você fica nervoso no trânsito.
Amo ouvir você dizer que me ama e que é pra sempre.
Amo andar de patins com você (mesmo que por muitas vezes você me assuste e finja que vai me derrubar).
Amo te ver assistindo jogo de futebol e amo ficar te abraçando e pedindo pra você 'apertar o botão azul' enquanto joga video game.
Amo ficar pulando feito criança pela casa nos dias de frio e te ver sorrir com isso.
Amo quando fala que sou a namorada mais linda do mundo.
Amo poder ser eu mesma, sem medo, todo o tempo.

Sabe o que eu amo?
...amo saber que me encontrei em você...e ter a certeza de que é isso que eu quero pra sempre...até ficar velhinha.

Um comentário:

  1. O amor que sinto é verdadeiro e infinito por você... TE AMO e AMAREI por TODA MINHA VIDA....

    ResponderExcluir